Câmara Municipal de Meridiano realiza 4ª Sessão Ordinária

Em uma sessão marcada pela participação ativa dos vereadores, a Câmara Municipal de Meridiano realizou sua 4ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura. O encontro, que teve início às 20h15 do dia 20 de março de 2024 e encerrou-se às 21h45, abordou temas cruciais para o desenvolvimento e a gestão pública do município.

Presidida por Benedito Franco da Costa, do partido AVANTE, a sessão contou com a presença dos vereadores Alexandre Donizete Lopes, Cleomar Faria Gonçalves, Ismael Aparecido Marçal, Juliana Lima de Miranda, Lúcio Roberto Binatti, Rafael Alexandre Tavares e Rui Dias Barbosa.

Dentre os assuntos em pauta, destacam-se a aprovação por unanimidade de diversos projetos de lei complementar e ordinária, incluindo propostas relacionadas à gestão administrativa municipal, como a alteração de atribuições de cargos e a ratificação de modificações em contratos de consórcios públicos. Também foi aprovada a concessão do título de Cidadão Honorário do Município de Meridiano ao Deputado Federal Kim Patroca Kataguiri.

Além disso, a sessão abordou importantes indicações dos vereadores, como a solicitação de instalação de redutores de velocidade e a denominação de vias públicas em homenagem a cidadãos de destaque na comunidade. A ausência justificada do vereador Edivan Cassio Tonelote devido a enfermidade foi registrada durante a sessão.

O presidente da mesa diretora, Benedito Franco da Costa, ressaltou a importância do debate democrático e do comprometimento dos vereadores com os interesses da população. “Nossa atuação visa sempre o bem-estar e o progresso de Meridiano. Estamos comprometidos em trabalhar em prol do desenvolvimento do município”, afirmou.

A próxima sessão ordinária está agendada para o dia 3 de abril de 2024, às 20h, e promete dar continuidade aos debates e decisões que impactam diretamente a vida dos meridianenses. Acompanhe todas as informações e deliberações da Câmara Municipal de Meridiano através do site oficial.

Confira a pauta completa clicando aqui.