Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é ouvir o cidadão quanto as demandas referentes ao poder legislativo, colaborando para a transparência das ações, o respeito aos direitos do cidadão e a democracia. Através da Ouvidoria o cidadão poderá registrar manifestações de Reclamações, Críticas, Elogios e Denúncias.
Como registrar manifestações na Ouvidoria da Câmara?
Seguem abaixo os meios de comunicação disponíveis para atendimento pela Ouvidoria:
Sistema Eletrônico da Ouvidoria
O sistema pode ser acessado clicando AQUI ou diretamente nos links abaixo conforme seu desejo de manifestação.
Pelo sistema eletrônico da Ouvidoria o cidadão pode registrar e também acompanhar o andamento das ações tomadas em virtude de sua manifestação.
Por correspondência
O cidadão que preferir poderá registrar sua manifestação na Ouvidoria da Câmara enviando uma carta para o endereço: Rua Luíza Feltrin Guilhem, 1684, Meridiano – SP, Centro, 15625-000 Deste modo, o cidadão deve informar (junto com a manifestação, no interior do envelope) os dados de contato para onde deverá ser encaminhada a resposta, caso contrário a resposta será encaminhada para o endereço de remetente constante no envelope.Atendimento presencial
O cidadão que desejar poderá comparecer na sede da Câmara Municipal para registrar sua manifestação.
Informações por telefone
Telefone:(17) 3475-1177
(17) 3475-1250 – horário: das 08h às 16h