Câmara aprova projetos e reconhece contribuições com Moções de Aplausos

Ocorreu no dia 01 de abril de 2024, a 5ª Sessão Ordinária de 2024, da Câmara Municipal de Meridiano. Presidida pelo vereador Edivan Cassio Tonelote (PSDB), a sessão contou com a aprovação de cinco projetos de lei e dez itens no Expediente.

Dentre as Matérias do Expediente, foram aprovadas moções de aplausos a diversos cidadãos, reconhecendo suas contribuições à comunidade de Meridiano. Além disso, foram apresentadas indicações e requerimentos, incluindo a solicitação de explicações ao Prefeito Municipal sobre o descumprimento de lei municipal referente à divulgação de medicamentos disponíveis na Rede Municipal de Saúde.

Na Ordem do Dia, foram aprovados diversos projetos de lei, destacando-se a revisão da remuneração dos servidores do Poder Executivo e do Legislativo Municipal, a fixação dos subsídios para os exercentes de mandatos eletivos do Poder Legislativo e Executivo para a próxima legislatura, que permanecerá sem alterações, e a denominação de logradouros públicos em homenagem a cidadãos locais.

A sessão encerrou-se com explanações pessoais dos vereadores presentes, destacando-se temas de interesse da comunidade.

A tramitação dos projetos, na íntegra, estão disponíveis por meio do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.