Médico Franco Xavier Rego recebe Moção de Aplausos

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Meridiano, realizada ontem, dia 4, o médico Franco Xavier Rego foi homenageado com uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Aprovada por unanimidade na sessão anterior, a moção expressa aplausos da comunidade local pelos serviços médicos exemplares prestados pelo Dr. Franco à cidade.

A Moção nº 1 de 2024, proposta pelos vereadores Alexandre Donizete Lopes, Benedito Franco da Costa, Cleomar Faria Gonçalves, Ismael Aparecido Marçal e Rafael Alexandre Tavares, e aprovada por unanimidade pela Câmara na Sessão de 19 de fevereiro, reconhece o compromisso do Dr. Franco com a saúde da população local, destacando sua competência e dedicação no exercício da medicina.

Durante a cerimônia de entrega da Moção, médico fez uso da tribuna para agradecer pela homenagem. Os vereadores também se manifestaram, ressaltando a importância do legado deixado pelo médico como um exemplo de profissionalismo e compromisso com a saúde da comunidade.