Câmara Municipal de Meridiano promove Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual de 2024

A Câmara Municipal de Meridiano realizará hoje, a partir das 19 horas, na Sala das Sessões, uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei Ordinária nº. 73/2023, que versa sobre a Lei Orçamentária Anual para o ano de 2024. Este evento é de extrema importância para a definição da aplicação dos recursos do município no próximo ano, abrindo espaço para a participação da população na tomada de decisões cruciais para a comunidade.

A Lei Orçamentária Anual é um instrumento essencial que determina as diretrizes para a execução das políticas públicas, projetos e programas em Meridiano. A audiência representa uma oportunidade ímpar para os cidadãos compreenderem e opinarem sobre a alocação dos recursos, priorizando demandas e necessidades de diversos setores, como saúde, educação, infraestrutura, cultura e assistência social.

A participação dos munícipes é fundamental para garantir a transparência e a democracia na gestão pública. A audiência permite que os moradores exponham suas sugestões, questionamentos e contribuições, promovendo um debate enriquecedor para a elaboração de um orçamento mais alinhado com as expectativas e anseios da população.

A Câmara Municipal convida a todos os cidadãos de Meridiano a se fazerem presentes nessa audiência pública, reforçando para que participem ativamente, apresentem suas ideias e acompanhem de perto o processo de definição das prioridades que irão nortear os investimentos no próximo ano. A presença e contribuição de cada um são essenciais para o desenvolvimento e bem-estar coletivo da cidade.