Câmara Municipal de Meridiano abre consulta pública sobre a Lei Orçamentária Anual para 2025

A Câmara Municipal de Meridiano iniciou a discussão sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025 e convida a população a participar ativamente desse processo. A proposta, apresentada por meio do Projeto de Lei Ordinária nº 64 de 2024, prevê as receitas e despesas do município para o próximo ano, definindo como os recursos públicos serão aplicados em serviços essenciais como saúde, educação e infraestrutura.

Em busca de transparência e participação popular, a Câmara abriu uma consulta pública para que os cidadãos possam opinar e sugerir melhorias na LOA 2025. Esta é uma oportunidade única para que a comunidade colabore diretamente na construção do orçamento municipal, garantindo que as reais necessidades da população sejam atendidas.

Os munícipes podem acessar o site oficial da Câmara e participar da consulta até o prazo final de análise do projeto (acesse aqui).

As contribuições são fundamentais para assegurar que a gestão dos recursos seja eficiente e que os investimentos sejam direcionados de maneira adequada.