Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é ouvir o cidadão quanto as demandas referentes ao poder legislativo, colaborando para a transparência das ações, o respeito aos direitos do cidadão e a democracia. Através da Ouvidoria o cidadão poderá registrar manifestações de Reclamações, Críticas, Elogios e Denúncias.

Como registrar manifestações na Ouvidoria da Câmara?

Seguem abaixo os meios de comunicação disponíveis para atendimento pela Ouvidoria:

Sistema Eletrônico da Ouvidoria

O sistema pode ser acessado clicando AQUI ou diretamente nos links abaixo conforme seu desejo de manifestação.
Pelo sistema eletrônico da Ouvidoria o cidadão pode registrar e também acompanhar o andamento das ações tomadas em virtude de sua manifestação.

Por correspondência

O cidadão que preferir poderá registrar sua manifestação na Ouvidoria da Câmara enviando uma carta para o endereço: Rua Luíza Feltrin Guilhem, 1684, Meridiano – SP, Centro, 15625-000 Deste modo, o cidadão deve informar (junto com a manifestação, no interior do envelope) os dados de contato para onde deverá ser encaminhada a resposta, caso contrário a resposta será encaminhada para o endereço de remetente constante no envelope.

Atendimento presencial

O cidadão que desejar poderá comparecer na sede da Câmara Municipal para registrar sua manifestação.

Informações por telefone

Telefone:(17) 3475-1177
(17) 3475-1250 – horário: das 08h às 16h
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support