Presidente efetua devolução de saldo e Duodécimo (2015)

No dia 29 de setembro de 2015, a Câmara Municipal de Meridiano, através do senhor Presidente, Vereador Maicon Fabiano de Oliveira, efetuou a devolução de R$ 120.000,00(cento e vinte mil reais) de saldo de duodécimo não utilizado pelo Poder Legislativo aos cofres da municipalidade. Ressaltou a Presidência que a devolução é com intuito de ajudar o município, frente a forte crise econômica que atravessa o País e, consequentemente os municípios, principalmente os de pequeno porte  que sobrevivem basicamente de repasses financeiros oriundos das esferas Governamentais.

DSC00513 DSC00512DSC00511DSC00510DSC00509