Presidência solicita recursos destinados às obras de infraestrutura urbana

A Presidência da Câmara Municipal de Meridiano, Vereador Maicon Fabiano de Oliveira, formulou pedido ao Deputado Estadual Antônio de Souza Ramalho , solicitando apoio financeiro a este município, no valor R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) destinados à execução de obras de infraestrutura urbana, ou seja: recapeamento da Pavimentação Asfáltica de várias ruas que estão em comprometedora situação de conservação, apresentando muitos buracos e corrosão em quase todos os seus leitos no Povoado de Santo Antônio do Viradouro, nesta municipalidade. Acompanhou o S.R. Prefeito Municipal, senhor Aristeu Baldin na Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – CDHU e na Secretaria de Estado da Habitação, tratando de assuntos relacionados à obtenção de unidades habitacionais à população carente do município de Meridiano.

13_03_2015 (1) 13_03_2015 (2) 13_03_2015 (3) 13_03_2015 (4)