Câmara reconhece estudante Richard com Moção de Aplausos

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Meridiano, realizada no dia 18 de setembro, um evento especial marcou o encontro dos vereadores. Uma Moção de Aplauso foi concedida em reconhecimento a um talentoso estudante local, Richard Davi Barbosa dos Santos Silva.

O motivo desse reconhecimento foi o terceiro lugar conquistado por Richard no renomado concurso de desenho “Da Imigração aos Dias Atuais: Intercâmbio e Integração Cultural China-Brasil”. A competição, organizada pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc) em parceria com o Consulado-Geral da China em São Paulo, teve como destaque a obra de arte de Richard, intitulada “Crítica à Sociedade”.

Na oportunidade, estiveram acompanhando o Richard a mãe Elaine Barbosa, o padrasto Fernando Prates, a tia Ana Paula Silva, o professor Flávio Garcia, o coordenador Marcos Andreoli e a diretora da “Escola Estadual Donato Marcelo Balbo”, Marli Lucon.

A moção foi concedida como um tributo ao desenvolvimento artístico de Richard, sua dedicação exemplar e por levar o nome de Meridiano a um patamar de reconhecimento estadual e internacional. Durante a premiação, Richard teve a honra de receber o reconhecimento na presença de membros e representantes do governo Chinês, realçando ainda mais a importância de sua conquista.

A Câmara Municipal de Meridiano parabeniza Richard Davi Barbosa dos Santos Silva por essa notável conquista e agradece por sua contribuição em elevar o nome de nossa cidade no cenário artístico e cultural.