Câmara realiza Sessão Solene de homenagens

Foram entregues títulos de Cidadão Honorário e Moção de Aplausos.

Na quinta-feira, dia 31 de agosto de 2023, a Câmara Municipal de Meridiano esteve reunida em Sessão Solene para prestar homenagens a personalidades do município. Foram entregues títulos de Cidadão Honorário e Moção de Aplausos.

Conduzida pelo presidente, Rui Dias Barbosa, a sessão contou com a presença do prefeito Fabio Paschoalinoto, do Major PM Kenji Takebe Júnior, Coordenador Operacional do 16º BPM/I, e de todos os vereadores da casa.

Na oportunidade, foram agraciados com o título de Cidadão Honorário o policial militar Bruno Fugita Salvador, o servidor público municipal Hermenegildo Baldin e a médica Silvia Helena Farão Sandin. Propostas pelos vereadores, as homenagens foram conferidas pela casa por meio dos Decretos Legislativos de nº. 002, 003 e 004/2023.

Houve ainda a entrega de uma Moção de Aplausos ao estudante João Paulo De Oliveira Fachin, reconhecendo os serviços prestados ao Legislativo Municipal.

“Foi muito importante para esta casa poder prestar homenagem a estas personalidades, reconhecendo os que colaboraram para com nosso município e para com o Poder Legislativo”, ressaltou Barbosa, presidente da Câmara.