Audiência Pública da Polícia Militar do Município de Meridiano

Hoje (29 de outubro de 2015), aconteceu nesta casa Legislativa a Audiência Pública da Polícia Militar de Meridiano, a qual veio prestar contas de seus relevantes serviços prestados ao município, coibindo os índices de criminalidade e preservando a segurança e a ordem pública.
No evento, compareceram os membros do conselho tutelar, Policiais Militares, Vereadores, Prefeito Municipal, Ex-prefeito Municipal, Secretárias da Educação, Padre Luciano e demais pessoas da comunidade.

ap-pm (2) ap-pm (3) ap-pm (4) ap-pm (5) ap-pm (6) ap-pm (7) ap-pm (8) ap-pm (9) ap-pm (10) ap-pm (11) ap-pm (12) ap-pm (13) ap-pm (14) ap-pm (15) ap-pm (16) ap-pm (17) ap-pm (18) ap-pm (19)