Ato Solene De Posse Dos Novos Conselheiros Tutelares Para O Quadriênio 2016/2020

Ocorreu no dia 10/01/2016 na Câmara Municipal de Meridiano o Ato Solene De Posse Dos Novos Conselheiros Tutelares Do Município De Meridiano/SP – Para O Quadriênio 2016/2020. Tomaram posse na ocasião os senhores: Srª Dejiane Silvestre Moraes Stefanin, Srª Joana D’Arc Martins Rizato, Srª Paulina Aparecida Gregui Vorrussi Duran, Srª. Monize Caroline da Silva Moura e Sr. Luiz Carlos Rizzato. Contaram com a presença do Sr. Prefeito Aristeu Baldin , Vice-Prefeito Giovani Henrique Morandin, da Presidência da Câmara Vereador Agnaldo Rodrigues da Silva e dos Vereadores Alziro Ferreira, Alexandre Donizete Lopes, Antônio Célio Gonçalez, Cleri Nunes da Cruz Duran e Paulo César Rizato.

conselheiros (1) conselheiros (2) conselheiros (3) conselheiros (4) conselheiros (5) conselheiros (6) conselheiros (7) conselheiros (8) conselheiros (9) conselheiros (10)