2ª Sessão Ordinária marca ritmo acelerado e aprova projetos importantes

Na noite de ontem, dia 19, a Câmara Municipal de Meridiano realizou sua 2ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa . Conduzida pelo presidente Edivan Cassio Tonelote (PSDB), contou com a presença de todos os vereadores e foi marcada por um ritmo acelerado de trabalho e pela aprovação de sete projetos importantes para o município.

A sessão foi aberta com a leitura da Ata da 1ª Sessão Ordinária e a aprovação, por unanimidade, de uma Moção de Aplausos ao Dr. Franco Xavier Rego pelos relevantes serviços prestados ao município. Foi apresentada indicação para que o Prefeito Municipal possa denominar uma das ruas da cidade com o nome do Sr. Sizino Costa dos Santos. Em seguida, os vereadores utilizaram a tribuna para apresentar diversas demandas da comunidade, como a necessidade de manutenção em próprios públicos, instalação de ponto de ônibus e poda de árvores.

Aprovação de projetos

Na Ordem do Dia, os vereadores analisaram e aprovaram por unanimidade sete projetos de lei, incluindo a Criação de uma vaga para Orientador Social no Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo e a abertura de créditos adicionais para diversas áreas da administração municipal, como saúde, educação e infraestrutura.

Compromisso com a transparência e participação popular:

A Câmara Municipal de Meridiano reitera seu compromisso com a transparência e a participação popular. A íntegra da Ata da 2ª Sessão Ordinária, assim como os vídeos da sessão e demais informações sobre os trabalhos legislativos, estão disponíveis no site da Câmara e nas redes sociais.

Próximos passo

Os projetos aprovados na sessão seguirão para a sanção do Prefeito Municipal. A Câmara Municipal de Meridiano continuará trabalhando em prol do desenvolvimento do município e da qualidade de vida da população.

Confira a pauta completa clicando aqui.