Reunião Confederação Nacional de Municípios

No dia 19 de novembro, às 14h00 no Auditório do CREA-SP (Avenida Angélica, 2364 – Consoloção) em São Paulo -SP, a Associação Paulista de Municípios convocou prefeitos(as), vice-prefeitos(as) e vereadores(as) para discutirem sobre a ação contra a proposta do Governo Federal de extinção de municípios.

Nesse mesmo dia, pelo Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2010, de autoria dos vereadores Antônio Célio Gonçalez e Claudemir Tonelotti foi concedido o título de cidadã honorária do Município de Meridiano a Deputada Estadual, Exma. Senhora Analice Fernandes, junto com os vereadores Alexandre e Ismael.