Repasse aos cofres públicos do Município de Meridiano.

Presidente da Câmara de vereadores Marciano Silva, repassa aos cofres públicos do Município Meridiano o valor de R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais), e a indicação de projeto.

“Isso porque, é sabido que o nosso Município carece de um Centro veterinário de animais domésticos e por, estar ciente essa Residencia sobre o Ofício n º 245/2019- 2º PJF; REF.: Representação Civil nº MP43.0264.0000488/2019-3, encaminhado pelo Ministério Público ao Prefeito Municipal, requerendo informações sobre esse tema.
Diante disso, não poderíamos deixar de tomar providencias para solucionar esse grave problema de saúde Publica da nossa cidade, sendo de suma importância colaborarmos com a Prefeitura Municipal para o bem de todos, assim sendo, recomendamos veementemente que Vossa Excelência, use esses valores para essa finalidade.” – Marciano Silva