Posse presidida pelo Presidente do CMDCA – Conselheiros Tutelares Gestão 2020 a 2024

Os novos conselheiros tutelares de Meridiano tomaram posse na sexta-feira, dia 10 de janeiro, tendo a cerimônia realizada na Câmara Municipal de Meridiano.

Eleitos pela população em eleição direta, os conselheiros têm como responsabilidade o atendimento de crianças, adolescentes e suas famílias. Recebendo denúncias, verificando situações e aplicando medidas de proteção sempre que os direitos reconhecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) forem ameaçados e/ou violados.
A cerimônia teve a presença de diversas autoridades, e apoio da Policia Militar do Município.